Perfil

Sou Erivelton Mendes, nasci em Italva, pequena cidade do interior do estado do Rio de Janeiro (Noroeste Fluminense). Técnico em Edificações por formação (ETFC, hoje IFF) e locutor por paixão. Paixão essa que me levou a buscar caminhos de aprimoramento.

Trabalho como radialista, programador e editor desde 1995, quando comecei na extinta Rádio 92 FM (Italva), que depois mudou para Transitalva FM, onde permaneci por 13 anos. Durante esse tempo passei pela Rádio Aliança AM (Italva), Transmania FM (Cardoso Moreira) e 106FM (Cardoso Moreira). Fui assessor de imprensa da Prefeitura de Italva por dois períodos: de 2001 a 2004 e 2009 a 2012. Hoje estou na 87 FM de Italva com o programa Canal Livre aos sábados de 6 às 9 horas, gravando spots e desenvolvendo o projeto Italva em Foco. Me especializei em Assessoria de Imprensa no curso de extensão universitária na Faculdade de Filosofia de Campos, concluí o curso de telemarketing e profissionalização em rádio comercial. Aprecio uma boa leitura e um bom filme, gosto de escrever e não me canso de ouvir minhas canções preferidas. Torcedor do Fluminense desde que nasci.


Sou Cristão batizado na Igreja Católica Apostólica Romana. Na juventude participei e liderei movimentos jovens em minha paróquia. Período este em que me formei em diversos cursos de liderança e pude trabalhar em ações sociais desenvolvidas pela igreja. Hoje faço parte da Pastoral da Família e junto com minha esposa Scheila, coordeno o Curso de Noivos. Faço parte do Ministério de Música Nova Vida há 20 anos e nesse tempo juntamos muitas estórias pra contar. E como é bom se reunir vez ou outra para lembrar momentos marcantes que não esquecerei jamais.

POLÍTICA
Em 1998 comecei a atuar diretamente no processo eleitoral quando fui fiscal do TRE no pleito daquele ano. Já em 2000 me filiei pela primeira vez a um partido político (PT do B) e quase fui candidato a vereador na ocasião, porém desisti por me achar imaturo para o desafio. A partir daí busquei me aprofundar mais sobre o funcionamento da administração municipal e conhecer melhor as leis que a ditam. Após um tempo me filiei ao PTB e por lá permaneci por longo período. Trabalhei no marketing e locução das campanhas políticas de 2000, 2004, 2008 e 2012. Na prefeitura de Italva exerci a função de Assessor de Imprensa de 2001 a 2004 e 2009 a 2012. 

Em 2016 me filiei ao PV (Partido Verde) o qual também fiquei como presidente da comissão provisória em Italva e me candidatei a vereador pela primeira vez no mesmo ano e obtive 125 votos, não me elegendo (faltou-me cerca de 30 votos). Hoje estou como Presidente do PSDB Municipal e atuando como Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva desde 01 de janeiro de 2017.

Comentários

Anônimo disse…
Voce é Dez sempre antenado,com bons ideais.
Anônimo disse…
VOCE PODERIA SER MAIS NEUTRO NA POLITICA, SOU ADMIRADORA DO SEU TRABALHO,LHE VEJO COM UM PROFISSIONAL INTELIGENTE QUE NAO PRECISA APOAIR NEM PARTICIPAR DE NENHUM GRUPO DE POLITICAGEM CORRUPTA PARA SE TORNAR ALGUEM.
QUANTO AO SEU TRABALHO EM RADIOS E BLOGS, QUE ELE CONTINUE NEUTRO E LONGE DE QUALQUER SUJEIRA
ITALVA AGRADECE

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

LIBERADO EDITAL PARA CONCURSO DE ESCRIVÃO POLÍCIA CIVIL 2018