DETRO SUSPENDE LINHA DA ROGIL POR TRINTA DIAS

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) determinou a suspensão da operação da linha N500 (Campos/Outeiro), realizada pela empresa de ônibus Rogil, por um período de 30 dias. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (27) e passará a valer a partir da 0h do próximo sábado (30). Com a mudança, a empresa Brasil passará a operar a linha, em caráter emergencial, durante o período da suspensão.

 A decisão deve-se ao não cumprimento de obrigações da empresa junto ao Detro, como apresentação dos documentos obrigatórios e dos veículos a serem vistoriados pelo órgão. A Rogil terá o período de 30 dias para regularizar sua situação junto à autarquia e, em caso de não cumprimento, poderá ser estendido o prazo de intervenção da linha. Caso consiga atender às exigências, a empresa poderá reaver a operação do serviço, após o fim do período determinado.

 A equipe de reportagem da Folha tentou contato com a Rogil na tarde desta quinta-feira (28), mas não obteve êxito. Fonte: Folha da Manhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

APÓS PADRE SER ESFAQUEADO, LOJA DENTRO DE CONVENTO EM CAMPOS É ASSALTADA