PARTIDOS EM ITALVA SE MOVIMENTAM E PRÉ-CANDIDATOS COMEÇAM A SE DEFINIR


Nos últimos dias antes do início do período de convenções partidárias — que podem acontecer entre 20 de julho e 5 de agosto — as movimentações estão intensas nos bastidores da política italvense. Embora alguns partidos já tenham anunciado suas pré-candidaturas para prefeito, alguns ainda não divulgaram suas posições para o próximo pleito.

O PMDB deve lançar o atual prefeito Leonardo Guimarães. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas publicações em redes sociais e fontes ligadas ao governo confirmam sua pré-candidatura.  O PMDB em Italva deve ter o apoio do PEN, PTB E SOLIDARIEDADE. Tudo indica que o atual vice-prefeito não apoiará Léozinho e estará no grupo do PSC.

O PP já tem Margareth Soares, esposa do ex-prefeito Joelson Soares, como pré-candidata do partido. O vice, porém ainda é um mistério. O PP já conta com o apoio do PV, PSL e PTN. O presidente do partido diz que até a convenção, prevista para acontecer dia 30 de julho, outros partidos devem se aliar ao PP.

O PSC já anunciou sua pré-candidatura própria, mas também não anunciou vice. O nome indicado é Léo Pelanca, filho do ex-vereador Manoel Pelanca. O partido deve contar com o apoio do PSDC, PRB, PRP, PRTB, PSB, PMB E PRÓS.

O PPS tem Walber Gomes (Walbinho) como pré-candidato com o apoio do DEM. O PHS ainda não divulgou, mas pessoas ligadas ao partido dizem que João Matos ainda busca a pré-candidatura do partido. Outros partidos ainda não anunciaram oficialmente suas posições, o que deve acontecer nos próximos dias. São eles: PSDB, PR, PDT, PC do B, PT do B, PT e PSD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

APÓS PADRE SER ESFAQUEADO, LOJA DENTRO DE CONVENTO EM CAMPOS É ASSALTADA