PARTIDOS EM ITALVA SE MOVIMENTAM E PRÉ-CANDIDATOS COMEÇAM A SE DEFINIR


Nos últimos dias antes do início do período de convenções partidárias — que podem acontecer entre 20 de julho e 5 de agosto — as movimentações estão intensas nos bastidores da política italvense. Embora alguns partidos já tenham anunciado suas pré-candidaturas para prefeito, alguns ainda não divulgaram suas posições para o próximo pleito.

O PMDB deve lançar o atual prefeito Leonardo Guimarães. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas publicações em redes sociais e fontes ligadas ao governo confirmam sua pré-candidatura.  O PMDB em Italva deve ter o apoio do PEN, PTB E SOLIDARIEDADE. Tudo indica que o atual vice-prefeito não apoiará Léozinho e estará no grupo do PSC.

O PP já tem Margareth Soares, esposa do ex-prefeito Joelson Soares, como pré-candidata do partido. O vice, porém ainda é um mistério. O PP já conta com o apoio do PV, PSL e PTN. O presidente do partido diz que até a convenção, prevista para acontecer dia 30 de julho, outros partidos devem se aliar ao PP.

O PSC já anunciou sua pré-candidatura própria, mas também não anunciou vice. O nome indicado é Léo Pelanca, filho do ex-vereador Manoel Pelanca. O partido deve contar com o apoio do PSDC, PRB, PRP, PRTB, PSB, PMB E PRÓS.

O PPS tem Walber Gomes (Walbinho) como pré-candidato com o apoio do DEM. O PHS ainda não divulgou, mas pessoas ligadas ao partido dizem que João Matos ainda busca a pré-candidatura do partido. Outros partidos ainda não anunciaram oficialmente suas posições, o que deve acontecer nos próximos dias. São eles: PSDB, PR, PDT, PC do B, PT do B, PT e PSD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHADA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA EM ITALVA

AGENDA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE ITALVA/RJ 25 DE JUNHO A 01 DE JULHO DE 2018