50 MIL VAGAS PARA CURSOS NO ESTADO

A partir da próxima segunda-feira (8/8), a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abre inscrições para os cursos gratuitos de Qualificação Profissional. Serão ofertadas 50 mil vagas em mais de 160 opções de cursos. As inscrições poderão ser feitas somente por meio do site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br), no link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”. Os interessados poderão escolher até dois cursos diferentes por CPF.

Entre algumas opções de cursos estão: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireiro, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Informática, Idiomas, Montador e Reparador de Computadores, Salgadeiro e Vendedor.

Para se candidatar é preciso ter o Ensino Fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima varia de 14 a 18 anos. Os cursos têm duração de 10 a 20 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês. O sorteio público das vagas será realizado no dia 16, às 10h, e a listagem completa será publicada em seguida no site da instituição. Fonte: O Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

APÓS PADRE SER ESFAQUEADO, LOJA DENTRO DE CONVENTO EM CAMPOS É ASSALTADA