HOSPITAL DO CÂNCER DE MURIAÉ ALERTA POPULAÇÃO CONTRA GOLPE POR TELEFONE

O Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella, emitiu nota para denunciar mais uma tentativa de golpe que estariam tentando aplicar envolvendo o nome da instituição. Segundo a mesma, o golpe vem sendo aplicado através de contato telefônico de um suposto médico do hospital com familiares de pacientes internados. O estelionatário alega que o paciente teve uma piora no quadro e que a família precisa depositar, o mais rápido possível, um determinado valor em dinheiro para pagamento de um remédio ou procedimento que não seria fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O Hospital do Câncer de Muriaé afirma repudiar qualquer tipo de prática criminosa e alerta à população contra esse golpe. A instituição possui um setor de telemarketing que entra em contato com as pessoas, mas em hipótese nenhuma cita o nome de alguém em tratamento no local. Segundo a nota, a instituição pede doações para auxiliar na manutenção e continuação de seus serviços, sem nunca citar nomes ou tentar coagir a família de um paciente sob alegação de piora no estado de saúde do mesmo.

É importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, o hospital pede que seja comunicado imediatamente pelo telefone do Hospital (32) 3729-7000 ou de preferência pessoalmente, e ainda sugere que entrem em contato também com a polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Caso seja doador e tenha dúvida, entre em contato com o Telemarketing da instituição através do telefone: (32) 3729-7005Por: Fernanda Oliveira - Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

APÓS PADRE SER ESFAQUEADO, LOJA DENTRO DE CONVENTO EM CAMPOS É ASSALTADA