OS CANTORES ADELSO, ANDERSON FREIRE E O PADRE FÁBIO DE MELLO SÃO INDICADOS AO GRAMMY LATINO DE 2016

O cantor e compositor Anderson Freire e o irmão, produtor, cantor e compositor Adelso Freire, de Cachoeiro de Itapemirim, tiveram os álbuns indicados ao Grammy Latino de 2016. Os vencedores da 17ª edição do Grammy Latino serão conhecidos no dia 17 de novembro, em Las Vegas. Anderson Freire, um dos principais nomes da música gospel brasileira da atualidade, foi indicado na categoria Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa com o disco ‘Deus Não Te Rejeita’. Essa é a quarta indicação do cachoeirense. Em 2013 foi indicado com o álbum ‘Raridade’. No ano seguinte, figurou mais uma vez na lista com o álbum ‘Anderson Freire e Amigos’. Em 2015, ‘Anderson Freire ao Vivo’ concorreu ao prêmio.

O cantor está em São Paulo para compromissos profissionais e se manifestou pelas redes sociais, onde agradeceu mais uma indicação ao prêmio. “Muito obrigado, meu Deus! Estou muito feliz! A glória é Sua!’, postou o indicado.

Adelso Freire, cantor, compositor e produtor, foi indicado na mesma categoria com o álbum ‘Reaprender’. Os irmão fundaram a banda Giom, uma das principais da região e com mais de 15 anos de estrada. Adelso foi um dos produtores do álbum de Anderson ‘Raridade’, indicado ao Grammy em 2013Além deles, o Padre Fábio de Mello concorre ao Grammy na mesma categoria com o álbum ‘Deus no Esconderijo do Verso’.

Os vencedores da 17ª edição do Grammy Latino serão conhecidos no dia 17 deste mês em Las Vegas/EUA. Fonte: Folha de Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

APÓS PADRE SER ESFAQUEADO, LOJA DENTRO DE CONVENTO EM CAMPOS É ASSALTADA