PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ


As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz nos Correios foram prorrogadas até o dia 11 de junho. São oferecidas 4.983 vagas em todo o país e formação de cadastro reserva. Os candidatos devem ter entre 14 e 22 anos completos – exceto pessoa com deficiência, que não tem limite de idade -, estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de uma pontuação detalhada no edital.

Os selecionados vão cumprir 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no SENAI e a fase prática nos Correios. Os participantes do programa na empresa terão direito ao salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

Na região, há vagas para Campos, Macaé e Nova Friburgo, além de outros municípios do Estado do Rio. Clique AQUI para se inscrever e acessar o edital.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PADRE ENTREGA CASA FEITA COM DINHEIRO DO DÍZIMO PARA FAMÍLIA POBRE DO INTERIOR POTIGUAR

ELEIÇÕES DIMINUEM 14 DIAS DO HORÁRIO DE VERÃO

APÓS PADRE SER ESFAQUEADO, LOJA DENTRO DE CONVENTO EM CAMPOS É ASSALTADA