Pular para o conteúdo principal

JOSÉ ELIEZER VENCE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA PREFEITO DE LAJE DO MURIAÉ


José Eliezer (MDB) foi eleito prefeito de Laje do Muriaé/RJ com 2.890 votos na eleição suplementar realizada no domingo (28/10) junto com o segundo turno para os cargos de presidente e governador.

O prefeito eleito vai governar a cidade do Noroeste Fluminense até 31 de dezembro de 2020.
Em segundo lugar ficou Pestana (PP), com 2.611 votos, seguido de José Bernardo (Avante), com 97. Werneck (DEM) ficou com o quatro lugar, com 69 votos.

O prefeito interino Cazé (Podemos) se registrou como candidato, mas renunciou da disputa e seus votos não foram contabilizados.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), 7.271 eleitores votaram, e a abstenção foi de 17,89%.

A eleição suplementar foi convocada pelo TRE-RJ depois que o então prefeito Dr. Rivelino (PP) foi afastado do cargo. O ex-prefeito foi condenado por compra de votos e abuso de poder político nas eleições de 2016.

O presidente da Câmara de Vereadores, Cazé, assumiu interinamente o cargo de prefeito em maio. O TRE-RJ ainda não divulgou a data da posse do novo prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA DE ITALVA 2019 - FELIPE ARAÚJO É ATRAÇÃO CONFIRMADA

O cantor Felipe Araújo, que tem feito grande sucesso em todo o país, por conta de grandes hits como Atrasadinha, será atração da Festa dos 33 anos de Italva neste ano de 2019. O artista irá se apresentar na terça-feira (11/06) véspera do feriado de aniversário do município. As demais atrações serão divulgadas nos próximos dias.


PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO TOMAM POSSE NA PREFEITURA DE ITALVA

Na manhã desta segunda-feira (15/07), a Prefeitura de Italva deu posse a 32 novos professores aprovados no último concurso público realizado pelo município. Os convocados foram recepcionados pela Prefeita Margareth Soares e pelo Secretário de Administração Clóvis Mendes e após uma rápida orientação feita por Josivânia Gimenes, servidora do município e membro da Comissão do Concurso, todos foram efetivados para iniciarem o estágio probatório. Fotos: Decom/PMI




34 APROVADOS EM CONCURSO DE ITALVA SÃO EMPOSSADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (01/07) pela manhã, a prefeitura de Italva deu posse a 34 novos profissionais da área de saúde, aprovados no concurso público realizado neste ano. O quadro de funcionários efetivos da prefeitura passa a contar com 29 agentes comunitários de saúde e 05 agentes de combate a endemias. O concurso ofereceu cerca de 120 vagas e o município está convocando os aprovados gradativamente.