REVOLTADA COM OS CONSTANTES APAGÕES, MORADORA DE BOM JESUS PROMOVE QUEBRA-QUEBRA NO ESCRITÓRIO DA ENEL

O município de Bom Jesus do Itabapoana voltou a enfrentar novo apagão na noite de terça-feira (19/03). Em alguns pontos da cidade, mesmo passadas muitas horas, o problema, contudo ainda persistia.

Diante do quatro caótico e revoltada com a situação, uma moradora da cidade se dirigiu até o posto de atendimento da concessionária ENEL durante a manhã desta quarta e diante da falta de solução, promoveu um quebra-quebra no local.

"A população tem que dar um jeito, porque ninguém faz nada. O pessoal fica esperando e nada acontece. Não aguento isso mais não! Como é que se deixa uma cidade toda sem luz? Está cheio de idosos, que dependem de aparelho, com um calor desses?", questionava a mulher enquanto depredava equipamentos de informática e escritório.

A mulher também quebrou dentro da loja alguns eletrodomésticos que pertenciam a ela e que havia, segundo a mesma, sido danificados com as falhas de fornecimento. Devido a esse fato, o estabelecimento permaneceu fechado para a realização de perícia, conforme orientação de policiais que estiveram no local após a ocorrência. A cliente foi conduzida à delegacia.

Em nota, a Enel Distribuição Rio confirmou que normalizou o fornecimento de energia para os clientes do município de Bom Jesus de Itabapoana por volta das 2h da manhã desta quarta."No fim da tarde de ontem (19), uma ocorrência na Linha de Distribuição Cruzamento - Franco Amaral impactou o serviço para alguns clientes na localidade. 

No início do mês, os 50 mil moradores de Bom Jesus do Itabapoana também chegaram a ficar sem energia por mais de um dia. A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na cidade, entrou no último dia 15 com uma representação contra a Enel no Ministério Público. A concessionário informou, na ocasião, que houve o furto de cabo em cinco trechos da linha de transmissão à cidade. Fonte: Rádio Natividade/Folha 1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOULEVARD SHOPPING É VENDIDO E PASSARÁ A SE CHAMAR PARTAGE

AOS 119 ANOS, MORADORA DE ITAPERUNA É CONSIDERADA A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO

SAIU A PROGRAMAÇÃO DA EXPÔ 2024 DE MIRACEMA