SHOW DE MADONNA NO RJ SERÁ GRATUITO E TERÁ TRANSMISSÃO NA TV GLOBO

Madonna vem ao Brasil no dia 4 de maio deste ano para um mega show gratuito na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. A notícia foi confirmada em coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira no Copacabana Palace.

Confira abaixo os principais detalhes do que foi confirmado na reunião:

💢O show terá transmissão ao vivo da TV Globo, Multishow e Globoplay, a partir das 21h45;

💢O público estimado é de mais de 1 milhão de pessoas;

💢De acordo com a organização, o esquema de segurança será o mesmo do réveillon, com revista e pontos de bloqueio;

💢Imprensa e patrocinadores ficarão numa área separada;

💢O show será o único da cantora na América do Sul, com mais de duas horas;

💢O evento está sendo patrocinado por empresas, governo do Estado do Rio e prefeitura do Rio. A vinda de Madonna é uma iniciativa de Bônus Track, Heineken e o Banco Itaú. 

O show da popstar marcará os 40 anos de carreira da cantora, prometendo ser marcante e histórico, uma vez que ela não se apresenta no Brasil há mais de 10 anos. O último aconteceu em 2012, com a The MDNA Tour. Antes disso, a artista passou por terras brasileiras em 1993, com a turnê The Girlie Show e em 2008, com Sticky & Sweet Tour.

“A gente pode ter certeza de que estamos muito preparados para realizar esse evento. Todos os expostos têm sido realizados para isso. Nós já realizamos nos últimos anos duas reuniões e um carnaval com muito sucesso, muita tranquilidade aqui na Praia de Copacabana do Rio de Janeiro. Nós temos muita convicção de que estaremos preparados para receber os turistas e também a população do nosso estado, da nossa cidade que vem aqui do Rio de Janeiro”, explicou o secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca.

A produção do show é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na Economia, além de levar a imagem do Rio para o mundo.

“A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, indica Luiz Oscar Niemeyer.

“Trata-se do maior show da carreira da Madonna e anunciar um projeto especial como esse é uma confirmação da confiança que os artistas internacionais têm na Bonus Track.  Viabilizar um show sem vendas de ingressos é o tipo de desafio que, sem a parceria de nossos patrocinadores, não seria possível. Voltar às areias de Copacabana, era uma vontade antiga e entregar esse show de graça a todos os brasileiros e ainda colocar nossa cidade, o Rio, de forma positiva no noticiário internacional é algo que nos enche de motivação”, finaliza Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track. Fonte: Rádio Tupi




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOULEVARD SHOPPING É VENDIDO E PASSARÁ A SE CHAMAR PARTAGE

AOS 119 ANOS, MORADORA DE ITAPERUNA É CONSIDERADA A PESSOA MAIS VELHA DO MUNDO

SAIU A PROGRAMAÇÃO DA EXPÔ 2024 DE MIRACEMA